Ocupação de leitos de UTI para Covid-19 passa de 80% em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 16:53:22 Editado em 19.02.2021, 16:54:00

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana desta sexta-feira (19), revela que no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 86,0%, com 43 pacientes internados para 50 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 45,5% nesta sexta. São 19 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
