Ocupação da UTI para Covid-19 passa de 90% no Honpar
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 17:29:07 Editado em 22.03.2021, 17:29:02

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana desta segunda-feira (22), mostra que no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 91,67%, com 55 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 85,0% nesta segunda. São 34 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
