Ocupação da UTI para covid-19 do Honpar tem 57 internados
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2021, 17:20:59 Editado em 19.03.2021, 17:21:09

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 do Honpar, em Arapongas, desta sexta-feira (19), revela que a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 95%, com 57 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 95%. São 38 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
