Ocupação da UTI para covid-19 do Honpar está em 95%
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 17:18:41 Editado em 18.03.2021, 17:18:49

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 do Honpar, em Arapongas, desta quinta-feira (18), revela que a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 95%, com 57 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 97,5%. São 39 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
