Ocupação da UTI para Covid-19 do Honpar está em 100%
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2021, 17:01:13 Editado em 12.03.2021, 17:01:10

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana desta sexta-feira (12), mostra que no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 100%, com 50 pacientes internados para 50 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 85%. São 34 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
