Ocupação da UTI Covid-19 em Arapongas está em 94%
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 15:10:17 Editado em 26.02.2021, 15:11:04

O boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa) nesta sexta-feira (26), mostra a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, está em 94,0%. São 47 pacientes internados para 50 leitos disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 67,5% nesta sexta. São 27 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Arapongas informou na quinta, (25), o registro de 84 novos casos, 16 curados e de COVID-19 registrados no município. Agora o município chega a 10.608 casos dos quais 9.690 já estão curados
