Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Obras de Escola passam dos 51,69% de execução

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Obras de Escola passam dos 51,69% de execução
Autor Foto: Divulgação

A obra de construção da Escola Estadual do Alto da Boa Vista – Zona Sul, está ganhando cada vez mais força. De acordo com o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) – responsável pelo investimento de R$ 5,7 milhões, através do Governo do Estado, a construção já alcançou 51,69% de execução.

A ala administrativa e salas de aulas, ginásio, além de mais estruturas já foram levantadas, e receberam as etapas de alvenaria e cobertura. A nova escola da Zona Sul está localizada um terreno na Rua Tanatau, ao lado do 18 Horas Antônio J. Marques. A obra prevê 3,7 mil metros quadrados de área construída, em um projeto que conta com a construção de 20 salas de aula, área administrativa, biblioteca, laboratórios, sala ambiente, cozinha, refeitório, banheiros e ginásio com quadra poliesportiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A obra contou também com o apoio do deputado federal, Pedro Lupion, quando ainda ocupava o cargo de deputado estadual.

O prazo previsto para a conclusão é ainda para o primeiro semestre de 2021.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, comemora o desenvolvimento da obra, que é de grande importância para toda a região. “ É uma obra que vem a somar com a educação do município. A Zona Sul precisava de uma instituição para o ingresso dos alunos no ensino médio, que não mais precisarão se deslocar para outras regiões da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Escola Estadual visa atender os moradores do Jardim Planalto, Casa da Família II, Conjunto São Bento e Conjunto Palmares, entre outros. A proposta da administração é de que a Escola Estadual do Alto da Boa Vista funcione com uma disciplina cívico-militar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV