Obra de interligação pode afetar abastecimento em Arapongas na quarta (28)
Sanepar informa que pode ocorrer falta de água na Zona Sul

A partir das 08h desta quarta-feira (28), a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) comunica que vai executar uma obra para interligar o novo reservatório de 500 mil litros localizado na região do Conjunto Palmares (Zona Sul) de Arapongas.
-LEIA MAIS: Ação conjunta da Prefeitura de Arapongas e Lions Club planta 10 árvores no CAPSi
Devido ao trabalho de conexão da nova estrutura ao sistema de distribuição já existente, de acordo com a Sanepar, pode ocorrer falta de água nos seguintes bairros: Alto da Boa Vista, conjuntos habitacionais Bussadori, Padre Bernardo Merckel, Palmares, Mario Ribeiro Rezende, Jardim San Pablo, São Bento, Parque Industrial IV e XI, Residencial Arapongas III e região do Residencial Teresa Bononi.
A Sanepar diz que a normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer de forma gradativa na madrugada de quinta-feira (29).
Orientação
A orientação é evitar o desperdício, priorizando o uso da água para alimentação e higiene pessoal.
Devem ficar sem água no período, principalmente, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.
