Mulher tem celular roubado por dois homens no Parque Industrial
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2021, 08:54:40 Editado em 14.01.2021, 08:55:06

A Polícia Militar de Arapongas registrou na tarde desta quarta-feira (13) um roubo no Parque Industrial.
Uma mulher entrou em contado com a equipe, que foi até o endereço para verificar e foi informada que dois homens em uma motocicleta encostaram ao lado da vítima, deram a voz de roubo e levaram seu celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o boletim, os autores do roubo não foram localizados até o momento.
