Mulher tem bolsa roubada no centro de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2020, 09:37:25 Editado em 07.08.2020, 15:18:16

Na noite de quinta-feira (6), a Polícia Militar de Arapongas foi acionada por uma mulher que relatou que teve a bolsa roubada por pessoas em uma motocicleta na Rua Perdizes, área central de Arapongas. Ela disse que as pessoas puxaram a bolsa e a levaram.
A PM, de acordo com o relatório, fez o patrulhamento, mas nada foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
