Mulher luta com assaltante armado com canivete e rende bandido
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2021, 09:37:44 Editado em 03.01.2021, 09:37:58

Uma mulher entrou em luta corporal com um assaltante na manhã deste sábado (02), no bairro Vila Industrial, em Arapongas.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), ela acionou a equipe depois de ter seu estabelecimento comercial invadido por um rapaz, que aparentava ser menor de idade, armado com um canivete. Assim que ele anunciou o assalto, a mulher reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão e conseguiu tomar o canivete da mão dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nesse momento, ele puxou um colar de ouro que estava no pescoço da vítima e fugiu correndo a pé. As viaturas realizaram diligências, mas o suspeito não foi localizado.
