Mulher fica ferida após carro rodar e sair da pista na PR-444
Vítima teve escoriações pelo corpo e foi encaminhada pelo Samu para o Honpar
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2024, 18:24:17 Editado em 17.03.2024, 18:28:34

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após o carro em que ela estava rodar e sair da pista durante a tarde deste domingo (16) na PR-444 em Arapongas, no norte do Paraná.
LEIA MAIS - Homem se esconde em box de banheiro, mas é preso por não pagar pensão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento na vítima ainda no local. Conforme os socorristas, ela teve algumas escoriações pelo corpo e estava consciente e orientada.
O carro da mulher teria rodado sozinho, sem o envolvimento de outros veículos. Ainda segundo os socorristas, por conta dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital Norte do Paraná (Honpar) para ficar em observação médica e fazer alguns exames complementares. Ninguém mais ficou ferido.
