Mulher é roubada ao sair da feira em Arapongas
No momento em que o bandido puxou a bolsa, causou um corte no dedo da mulher
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 10:22:35 Editado em 25.03.2024, 10:22:42

Uma mulher foi assaltada na manhã deste domingo (24), na Rua Pombas, área central de Arapongas. O crime aconteceu quando a mulher voltava da feirinha municipal em direção à sua residência.
- LEIA MAIS: Marido golpeia mulher com facada no pescoço em Arapongas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a vítima, um homem moreno, alto, magro, vestindo calça clara e moletom verde, andando em uma bicicleta, tomou sua carteira, que continha R$ 40,00 e um cartão de crédito do Banco do Brasil.
No momento em que o bandido puxou a bolsa, causou um corte no dedo da mulher. A vítima recusou atendimento médico. A Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência e realizou patrulhamento pela região, porém nenhuma pessoa com as características repassadas foi localizada.
