Mulher é presa após ser flagrada pela GM vendendo pedras de crack
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 12:47:12 Editado em 15.02.2021, 12:47:43

Um homem e uma mulher foram presos pela Guarda Municipal de Arapongas, na tarde deste domingo (14), pelo crime de tráfico de drogas. A equipe da GM flagrou a mulher passando duas pedras de crack para o homem, e ele devolvendo R$ 20 para ela, na Rua Alcatraz, na Vila Industrial.
Na abordagem ainda foram encontrados mais 28 pedras de crack com a mulher, além de R$ 28 em dinheiro trocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com isso, a GM encaminhou os dois suspeitos, com as drogas e o dinheiro, para a 22° Subdivisão Policial. Ambos relataram ser apenas usuários de drogas.
