Mulher é esfaqueada em Arapongas; Samu foi chamado
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2020, 09:39:32 Editado em 23.07.2020, 09:39:16

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu de Arapongas foi chamado na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 8h30, para socorrer uma mulher que estava na rodoviária do município.
Conforme o Samu, a mulher sofreu um ferimento possivelmente provocado por uma faca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher de 44 anos seria moradora de rua, ela estava alterada e apresentava um ferimento, um corte no braço direito e escoriações. Ela recusou o encaminhamento até o hospital.
Ela contou para os socorristas que a agressão aconteceu na noite de quarta-feira (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
