Mulher e dois homens são presos por tráfico em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2020, 09:01:01 Editado em 19.09.2020, 09:01:01

Uma mulher de 40 anos e dois homens de 27 e 25 foram presos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (18) em Arapongas. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando a venda de entorpecentes na região da Vila Araponguinha.
Uma equipe foi até o endereço e flagrou um homem deixando uma casa, o suspeito ao ver a viatura voltou correndo para o quintal da residência, mas foi abordado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local, estavam mais dois homens e a mulher se apresentou como responsável pelo imóvel. Durante buscas, foi encontrado 247 gramas de maconha, plástico usado para embalar a droga e balança de precisão.
Diante do flagrante, os envolvidos foram presos e levados para a delegacia.
