Mulher é agredida com bebê de dois meses no colo em Arapongas
Agressor teria se irritado após ser questionado sobre ter passado a noite fora de casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2026, 09:36:07 Editado em 22.03.2026, 09:36:00

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica na manhã de sábado (21), em Arapongas. Uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro com um tapa no rosto e empurrões no momento em que segurava a filha do casal, um bebê de apenas dois meses, no colo.
- LEIA MAIS: Batida traseira é registrada em acesso a mercado em Apucarana (PR)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a vítima, a confusão começou quando ela questionou o homem por ter dormido fora de casa sem dar satisfações. Ela afirmou ainda que já sofreu agressões e ameaças em ocasiões anteriores. O suspeito negou a agressão física, admitindo apenas uma discussão, mas foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais após a vítima ser atendida em uma unidade hospitalar.
