Mulher de 37 anos é presa por tráfico de drogas em Arapongas
A mulher confessou que estava vendendo pedras de crack no bairro
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 09:07:24 Editado em 14.01.2022, 09:07:22

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Arapongas. A Guarda Municipal, através da equipe GAT, apreendeu mais de 130 pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda. A suspeita foi detida nesta quinta-feira (13).
A GM informou que a mulher vendia drogas na casa dela, que ao dar voz de abordagem, ela correu e tentou jogar uma caixinha de papelão pela janela, porém, o caiu no quintal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a GM, dentro estavam 135 pedras de crack, além de R$587, dinheiro que seria do tráfico de drogas. Uma guarda feminina foi chamada para realizar a revista pessoal na mulher e mais 16 pedras foram encontradas em suas partes íntimas.
A mulher confessou que estava vendendo pedras de crack no bairro e foi presa em flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
