Mulher com Covid-19 sofre aborto em Arapongas
Ela disse que está com Covid-19, isolada em sua residência, que não sabia que estava grávida
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 11:22:24 Editado em 01.02.2022, 11:22:23

Uma mulher, que não teve a idade revelada, sofreu um aborto dentro da própria casa, em Arapongas. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas foram chamados na manhã desta segunda-feira (31).
O marido da mulher contou que a esposa estava deitada no chão, bastante debilitada, com muito sangue em volta e que o feto estava no banheiro, onde aconteceu o aborto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher contou para a polícia que sentiu fortes dores abdominais, foi até o banheiro tomar banho e começou a sangrar. Ela ainda disse que está com Covid-19, isolada em sua residência, que não sabia que estava grávida.
A equipe do Samu encaminhou a mulher até o hospital e a PM informou a Polícia Civil, que deve apurar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
