Motorista perde controle do carro e sai da pista na PR-218
Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (24)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2021, 18:15:22 Editado em 24.12.2021, 18:15:26

Um motorista perdeu o controle da direção de seu carro em uma curva e saiu da pista na tarde desta sexta-feira (24), na PR-218, em Arapongas, na saída para Sabáudia.
As duas pessoas que estavam no veículo, um VW Gol prata, não se feriram e recusaram atendimento médico, de acordo com informações do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas, que passou pelo local durante o retorno de uma outra ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O carro já foi retirado das margens da pista.
