Motorista embriagado é preso em Arapongas; PM encontra latas de cerveja no veículo
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 09:48:53 Editado em 08.10.2020, 09:48:51

Um homem de 45 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite de quarta-feira (7) em Arapongas. Conforme a Polícia Militar (PM) dentro do carro dele foram encontradas latas de cerveja.
A PM informou que realizava patrulhamento pela Avenida Arapongas quando um grupo de ciclistas denunciou que o motorista estava dirigindo de forma perigosa. A equipe realizou buscas e encontrou o Uno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante abordagem, segundo a PM, foi constatado que o motorista estava visivelmente embriagado e cambaleando. Dentro do veículo foi encontrado uma embalagem de plástico com um pouco de bebida alcoólica e no assoalho do Uno, algumas latas de cerveja vazias.
Diante do flagrante o motorista foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
