Motorista é preso em Sabáudia por embriaguez ao volante
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 09:22:05 Editado em 18.09.2020, 09:22:02

Um homem, de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar de Arapongas, nesta quinta (17), por embriaguez ao volante, no centro de Sabáudia.
A equipe se deslocou até o endereço para atender um acidente de trânsito e no local foi verificado que um carro havia colidido contra o meio-fio e que o motorista apresentava sinais de embriaguez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM, de acordo com o boletim, realizou o teste do bafômetro, quando foi constatado que o homem havia feito uso de bebida alcoólica. O motorista foi preso e levado para a delegacia.
