Motorista de Arapongas fica ferido após bater em um poste
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2020, 08:39:36 Editado em 11.08.2020, 10:43:42

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas na manhã desta terça (11) para atender uma colisão em que o carro bateu de frente com um poste em Arapongas. O acidente, de acordo com informações, aconteceu em uma rua próxima ao Cemitério Municipal de Arapongas.
No carro estava um casal, a mulher foi liberada e o motorista encaminhado para o hospital. De acordo com a PM, o carro estava com os documentos em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
