Motorista bêbado é preso após causar acidentes em Arapongas
Homem bateu o carro contra uma árvore e depois atingiu um veículo estacionado
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2021, 09:45:17 Editado em 07.12.2021, 09:45:12

Um motorista bêbado foi preso no início da noite desta segunda-feira (6), após provocar dois acidentes no bairro Novo Centauro, em Arapongas.
Segundo testemunhas, o homem, que dirigia uma Fiat/Strada, estava embriagado e bateu o veículo contra uma árvore. Em seguida, ele colidiu com um Citroen/Picasso, que estava estacionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local, a Polícia Militar (PM) constatou que o acidente de trânsito gerou apenas danos em ambos os veículos. O motorista, conforme o boletim, apresentava sintomas de embriaguez e não quis fazer o teste do bafômetro.
Ele foi encaminhado até a delegacia para as devidas providências. Já o carro, conforme a PM, foi levado para o pátio do Detran, devido a irregularidades administrativas.
