Motorista bêbado é preso após causar acidente no centro de Arapongas
A vítima recebeu atendimentos médicos na noite deste sábado (11)

Um motorista bêbado foi preso na noite deste sábado (11), pela Polícia Militar (PM), no centro de Arapongas, após bater o carro, um VW Parati, em uma motocicleta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até a Rua Andorinhas, área central da cidade. Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava os primeiros socorros a um motociclista.
-LEIA MAIS: Mulher morre dentro de supermercado na área central de Arapongas
Durante a ocorrência, de acordo com informações dos policiais, foi possível perceber que o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica e realizou o teste do bafômetro, que constatou 0,73 MH/L. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas. Segundo a PM, ele ficou à disposição da justiça.
