Motociclista foge de abordagem policial e acaba detido
Ocorrência foi registrada na região central de Arapongas.
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2021, 11:53:19 Editado em 27.11.2021, 11:53:20

A Polícia Militar (PM) de Arapongas perseguiu e apreendeu um motociclista que tentou fugir da abordagem da equipe na madrugada deste sábado (27).
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM realizava patrulhamento quando viu um motociclista trafegando pela ciclovia, nas imediações da Rua Flamingos. Os policiais deram sinal de abordagem com uso de sirene, mas o condutor da moto aumentou a velocidade e fugiu, avançando o sinal vermelho e trafegando na contramão em diversas ruas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Depois de um longo acompanhamento, ele foi abordado e constatado que haviam irregularidades administrativas do veículo.
Ele foi encaminhado ao cartório da PM, onde foi lavrado o termo circunstanciado de infração penal e o veículo foi removido ao pátio do Detran.
