Motociclista fica ferido em acidente no centro de Arapongas
Uma ambulância do Samu foi deslocada para realizar o socorro.
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2021, 17:30:28 Editado em 10.05.2021, 20:20:21

Um motociclista ficou ferido após uma batida contra um carro no cruzamento da Rua Beija-Flor com Marabú, região central de Arapongas. Ainda não se tem informações sobre a gravidade dos ferimentos.
Pessoas que passavam pela rua pararam no local para acalmar o motociclista que ficou caído no chão. Foi tentado acionar o socorro mas no momento, as duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estavam em outras ocorrências e a ambulância dos bombeiros estava em manutenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após algumas tentativas de acionar o socorro, uma das ambulâncias do SAMU foi direcionada para realizar o atendimento. O motociclista foi encaminhado para o Hospital Norte do Paraná (Honpar) com suspeita de fraturas no joelho e clavícula.
