Motociclista fica ferida após perder o controle e cair na PR-444 em Arapongas
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo; vítima de 35 anos foi socorrida ao Honpar

Uma mulher de 35 anos ficou ferida na madrugada deste domingo (01) após sofrer uma queda de moto na PR-444, em Arapongas (PR). O acidente foi registrado por volta das 5h, no quilômetro 1 da rodovia, próximo ao entroncamento com a BR-369.
LEIA MAIS: Cliente se revolta com bar fechado e xinga filha da dona em Apucarana
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motociclista pilotava uma Honda CG 125, com placas de Arapongas. Ela seguia no sentido da BR-369 quando perdeu o controle da direção e caiu na margem esquerda da pista.
A condutora sofreu ferimentos e precisou ser socorrida, sendo encaminhada ao Hospital Norte Paranaense (Honpar) para atendimento médico. Devido à necessidade de socorro imediato, não foi possível realizar o teste do bafômetro no local.
No momento do acidente, o tempo era bom e a pista estava seca.
