Motociclista fica em estado grave após queda no pedágio desativado
O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (20)
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2024, 21:03:53 Editado em 20.07.2024, 21:12:00

Um motociclista foi encaminhado para atendimento médico em estado de saúde considerado grave após sofrer uma queda na rodovia BR-369, próximo à praça de pedágio desativada em Arapongas (PR).
?? LEIA MAIS: Homem que atropelou ciclista escondeu carro e tentou negar crime
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu no início da noite deste sábado (20).
A vítima tem 27 anos e teria perdido o controle da motocicleta, uma Honda CG 125 e acabou sofrendo a queda no local.
O motociclista foi encaminhado por uma unidade avançada do Samu de Arapongas para atendimento médico no Hospital Norte do Paraná (Honpar).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
