Motociclista é preso por suspeita de delivery de drogas em Arapongas
A prisão foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal (GM)

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (5), no Parque Siomara, em Arapongas (PR). A prisão foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal (GM), após uma abordagem a uma motocicleta apontada em denúncias como sendo utilizada para a entrega de drogas.
📰 LEIA MAIS: Jovem fica ferido em batida entre carro e moto próximo à Rodoviária de Apucarana
Segundo a GM, a equipe seguia para atender outra ocorrência quando avistou uma Honda Biz preta na Rua Gavião-Tingá. O veículo já era alvo de denúncias que indicavam sua utilização na modalidade conhecida como "delivery" de drogas.
📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp
Durante a abordagem, o condutor foi questionado sobre a existência de entorpecentes e informou que havia uma carteira no baú da motocicleta contendo 11 porções de cocaína prontas para venda. Em revista pessoal, os agentes encontraram apenas um celular, documentos pessoais e R$ 296 em dinheiro.
Ainda conforme a GM, o homem admitiu que comercializava a droga para obter renda e relatou que mantinha mais porções em sua residência.
A equipe se deslocou até o imóvel, onde fez contato com a esposa do suspeito. Após autorização para entrada na residência, os guardas realizaram buscas e localizaram, em um armário próximo à geladeira, mais 26 porções de cocaína já fracionadas para venda.
O suspeito foi encaminhado à 22.ª Subdivisão Policial (22ª SDP) de Arapongas juntamente com a motocicleta, o dinheiro e as drogas apreendidas.
