Motocicleta furtada em Arapongas é encontrada pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 08:46:19 Editado em 25.08.2020, 08:46:02

A Polícia Militar, de Arapongas, recuperou uma motocicleta roubada no domingo (23), na PR-444, nesta segunda (24).
De acordo com a PM, a moto foi encontrada em estado de abandono e encaminhada à 22ª SDP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
