Motocicleta é furtada no centro de Arapongas
Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (11) pela Polícia Militar (PM)
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2021, 08:50:39 Editado em 12.12.2021, 08:54:41

Uma motocicleta foi furtada na noite deste sábado (11), no centro de Arapongas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), que não informou o endereço.
Segundo o solicitante, ele deixou o veículo, uma Honda CG preta, estacionado em uma rua localizada na área central da cidade. Quando ele voltou do compromisso, a moto não estava mais no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a vítima, o veículo não tinha trava. A PM ainda não localizou o veículo furtado.
