Moto com escapamento irregular e 4 anos de IPVA atrasado é apreendida pela PM
Abordagem ocorreu no Jardim Columbia IV; condutor não tinha habilitação e veículo foi guinchado para o pátio

Uma motocicleta com escapamento barulhento foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (22), no Jardim Columbia IV, em Arapongas. Além do barulho excessivo, o veículo circulava com o licenciamento vencido desde 2022 e era pilotado por um homem que não possui carteira de habilitação.
- LEIA MAIS: Centro Pop de Arapongas vai continuar aberto para acolhimento no abrigo emergencial
A equipe policial realizava um patrulhamento de rotina na região quando o barulho gerado pelo escapamento da moto chamou a atenção dos policiais. Durante a abordagem, os militares constataram a falta de documento do condutor e, ao consultarem o sistema, confirmaram a irregularidade administrativa do veículo, que acumulava quatro anos de débitos.
O motociclista foi orientado sobre as infrações e liberado no local. A motocicleta foi recolhida por um guincho e levada ao pátio da Polícia Militar, onde permanecerá retida até que toda a documentação e as pendências mecânicas sejam regularizadas.
