Morte de araponguense por Covid-19 provoca comoção
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 07:04:25 Editado em 01.02.2021, 10:02:50

A morte da araponguense Rita Mariano, causada por complicações da Covid-19, gerou comoção na cidade neste domingo (31). Ela é esposa do ginecologista Benedito Mariano, que também está em tratamento contra a doença.
Conforme informações de amigos, um dos filhos do casal também está em tratamento e se recupera da doença. Rita deixa familiares e um grande círculo de amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Covid-19
Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou neste domingo, (31), o registro de 40 novos casos e 21 curados de Covid-19 no município. Agora o município chega a 9.291 casos dos quais 8.284 já estão curados (89,2%), 840 ainda estão com a doença e 167 vieram a óbito.
