Morre maestro que deu vida ao Coral Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2021, 19:33:34 Editado em 13.02.2021, 19:35:51

Faleceu na tarde desta sexta-feira (12) em Gurupi, no Tocantins, o maestro Antônio Benvenuto. Ele deu vida ao coral e à Orquestra Sinfônica de Londrina e também ao Coral Municipal de Arapongas.
Em 2001, quando o prefeito Sérgio Onofre era presidente da Câmara, Benvenuto recebeu o título de Cidadão Honorário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Nossa solidariedade à família, aos amigos e aos inúmeros admiradores do maestro e nosso reconhecimento pelo magnífico trabalho que ele fez pela música”, lamenta Onofre.
