Morre Frei Messias após ficar dias internado
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 15:30:45 Editado em 29.04.2021, 15:56:34

Na manhã desta quinta-feira (29), o Frei Messias Vicente Rodrigues morreu no Hospital Nossa Senhora do Pilar, em Curitiba. A principio, ele teve uma parada cardíaca, e estava internado desde o dia 20 de abril.
O velório ocorre na Capela do Cemitério, em Botiatuba, e a missa de exéquias será nesta quinta-feira (29), às 17 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Frei Messias trabalhou na Paróquia Santo Antônio durante 12 anos, além de ter vivido e atuado em Arapongas, na Diocese de Apucarana.
Arquidiocese de Curitiba lamentou o falecimento de Frei Messias Vicente Rodrigues, capuchinho.
Expressamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e paroquianos da Paróquia Nossa Senhora das Mercês e da Paróquia Nossa Senhora da Luz - CIC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descanse em paz.
