Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
LUTO

Morre aos 58 anos a empresária Claudia Beffa em Arapongas

Ela foi responsável por iniciar os trabalhos do Restaurante e Pizzaria Famiglia Beffa há 25 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre aos 58 anos a empresária Claudia Beffa em Arapongas
Autor Claudia morreu neste domingo (28) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu neste domingo (28), em Arapongas, no norte do Paraná, a empresária Claudia Ferreira Beffa. Ela era administradora no Restaurante e Pizzaria Famiglia Beffa. Claudia tinha 58 anos e possuía câncer em estado terminal. Ela deixa o esposo, Carlos Horvatich Beffa.

LEIA MAIS - Morre aos 55 anos em Arapongas, André Danelli, dono da empresa Flash

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O velório acontece desde a meia-noite desta segunda-feira (29), na Capela Aliança, localizada na Rua Tangará, 104. O sepultamento acontecerá nesta segunda (29) às 16h no Cemitério Municipal de Arapongas. O cortejo para o sepultamento sairá da capela Aliança às 15h.

De acordo com nota divulgada pelo restaurante, Claudia era considerada a mãe do Famiglia Beffa, estabelecimento pelo qual ela batalhou muito desde o início do local há 25 anos. Conforme o texto, no início do restaurante, a empresária teria fazia as entregas de mobilete debaixo de chuva e ainda lavava a louça do dia de trabalho.

Por conta do falecimento, o restaurante informou que ficará fechado por alguns dias. Confira a nota completa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Toda família tem uma mãe. A mãe da Famiglia Beffa é a Claudia e hoje ela nos deixou.

Quem é nosso cliente desde o começo sabe o quanto ela batalhou para esse restaurante acontecer.

Fazia entregas de mobilete, debaixo de chuva e no final da noite ainda ia lavar a louça do dia de trabalho. Tudo isso sem deixar de se dedicar à sua família. Seu marido e suas filhas sempre vinham em primeiro lugar na sua vida. E ela foi a melhor mãe e esposa que se poderia ter!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje nos despedimos da nossa mãe, então pedimos compreensão, pois estaremos uns dias fechados, mas logo retornamos para continuar o trabalho que ela começou há 25 anos.

Agradecemos desde já pela compreensão, pelas palavras e orações."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV