Moradora de Arapongas tem fios de cobre furtados de sua casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 08:39:24 Editado em 15.09.2020, 08:39:21

Uma mulher solicitou a Polícia Militar de Arapongas nesta segunda (14), após ter a porta da sua casa arrombada. A vítima disse à PM que foram levados fios de cobre.
A polícia ainda não localizou os suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
