Moradora de Arapongas diz que vizinha matou seu gato de estimação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2020, 08:53:59 Editado em 22.09.2020, 08:54:04

Uma mulher, de 38 anos, procurou a Polícia Militar de Arapongas nesta segunda (21), para denunciar a vizinha por ter matado seu gato de estimação, além de de ameaçar seu filho e seu marido. A ocorrência aconteceu no Jardim Raphael III, em Arapongas.
A mulher acusada, de acordo com o boletim, tem 50 anos. A vítima optou por representar contra a vizinha e as duas, conforme o boletim, foram conduzidas até o Cartório da 7ª CIPM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
