Menor é apreendido pela PM tentando arremessar drogas para dentro da cadeia
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2020, 10:16:03 Editado em 20.08.2020, 10:20:26

A Polícia Militar de Arapongas encaminhou nesta quarta (19), um menor, de 16 anos, tentando arremessar drogas no interior da Cadeia Pública, de Arapongas.
Em patrulhamento, a PM notou que o rapaz demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial e foi o abordou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com ele, de acordo com a PM, foram encontrados 232 gramas de maconha, divididos em dois pedaços. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado a 7ª CIPM.
