Membros de igreja de Arapongas homenageiam a equipe do Samu; assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2020, 09:59:19 Editado em 28.07.2020, 09:58:42

Em meio à pandemia da Covid-19 e do trabalho dos profissionais da área da saúde, membros da Igreja Adventista, de Arapongas, estiveram na noite desta segunda (27) em frente à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para fazer uma homenagem. O motivo da visita foi levar um pouco de oração e música para os socorristas, que estão na linha de frente.
"É gratificante receber esse carinho da população. Nem imaginamos que algumas pessoas estão preparando um surpresa para a gente. É algo que nos fortalecer, tanto espiritualmente, como dá um 'chá' de ânimo. Ficamos muito gratos com esse tipo de ação", comenta o socorrista do Samu, Rogério Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Assista ao vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
