Laranja Mecânica perde e não consegue acesso à Segundona
Equipe foi derrotada pelo Foz do Iguaçu neste sábado
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2021, 17:56:02 Editado em 27.11.2021, 17:55:58

As chances de o Laranja Mecânica subir para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2022 se encerraram na tarde deste sábado (27). Pela partida de volta da semifinal da Terceirona, fora de casa, a equipe de Arapongas foi derrotada para o Foz do Iguaçu por 1 a 0, no Estádio ABC.
O único gol da equipe da casa foi marcado de cabeça por Xavier, aos 28 segundos da etapa final. No primeiro jogo da semifinal, em Arapongas, o Laranja chegou a vencer por 3 a 0, mas cedeu o empate após os 37 minutos do segundo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante do resultado, o Laranja Mecânica permanece na Terceira Divisão do ano que vem.
Foz do Iguaçu e Aruko Sports Brasil fazem a final da competição e garantiram o acesso à Segundona de 2022.
