Ladrões furtam motocicleta e a carregam em uma van, em Arapongas
Honda Biz foi furtada quando estava estacionada no centro da cidade. Numa rua próxima do loca, testemunha viu dois homens colocando moto na van

Uma testemunha trouxe informações curiosas sobre o furto de uma motocicleta, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (12), em Arapongas. Perto do local onde o furto teria ocorrido, um pedestre viu dois homens colocando a motocicleta em uma van de cargas, fechada.
O caso foi registrado logo depois das 20 horas. A equipe Rocam passava pelo centro da cidade quando foi abordada pela vítima, que relatava o furto de sua Honda Biz, de cor preta, que havia estacionado minutos antes, na avenida. A vítima contou que estacionou a motocicleta e ao voltar, cerca de 40 minutos depois, não a encontrou mais.
LEIA MAIS: Ex diz que tem presentinho para a mulher e a agride com facadas, em Arapongas
A equipe obteve imagens gravadas do local e foi possível ver que um homem passa e destrava a motocicleta e em seguida, vem outro homem, com capacete, que sobe na moto e sai em direção a rua Tucanos. Foi nessa rua que a Polícia encontrou uma testemunha, que informou ter visto ali dois homens colocando uma motocicleta preta em uma van. A testemunha, no entanto, não soube dar mais detalhes da van.
FURTO DE VEÍCULO
No parque Industrial, a Polícia Militar de Arapongas registrou um furto de veículo, no final da tarde desta segunda-feira (12). A vítima relata que deixou o carro, um VW Gol, de cor cinza escuro, ano 1988, estacionado no pátio de uma loja de departamentos, na margem da rodovia e, quando saiu, não encontrou mais o carro.
Praticamente no mesmo horário desse furto, outro VW Gol, foi recuperado pela PM. O carro havia sido furtado dias antes. O veículo foi encontrado abandonado na Vila Araponguinha. O Gol foi guinchado para o pátio da 22ª Subdivisão Policial, em Arapongas.
