Ladrões armados trancam funcionários de loja em banheiro
Ação ocorreu na área central de Arapongas e o carro roubado foi localizado pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2021, 09:25:56 Editado em 24.09.2021, 09:31:47

O proprietário e a funcionária de uma loja de eletrônicos localizada na área central de Arapongas foram trancados no banheiro do local por dois homens armados na tarde desta quinta-feira (23). Os assaltantes levaram vários celulares do estabelecimento e fugiram com o carro do proprietário do estabelecimento, um Toyota Corolla.
Conforme a PM, eles saíram sentido centro da cidade com o carro, que posteriormente foi encontrado pelas equipes na Rua Pica-Pau. O veículo, conforme o boletim, estava sem as chaves e trancado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No entanto, o proprietário acionou o chaveiro e abriu o carro para que ele pudesse ser entregue na 22ª SDP. As vítimas foram orientadas pelos policiais. Os assaltantes, segundo o relatório não foram encontrados até o momento.
