Ladrão furta botijão de gás de casa em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 09:27:08 Editado em 18.09.2020, 09:27:06

Uma mulher, de 27 anos, acionou a Polícia Militar de Arapongas, após chegar em casa nesta quinta (17), e encontrar o portão aberto.
A vítima disse à PM que os ladrões levaram uma TV e um botijão de gás. De acordo com o boletim, o ladrão ainda não foi localizado, nem os objetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
