Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CRIMINALIDADE

Ladrão derruba homem no chão e rouba celular em Arapongas

PM conseguiu localizar o suspeito e recuperar o aparelho; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde de terça-feira (30) um celular roubado de um homem horas antes na Avenida Arapongas, no centro de Arapongas (PR). O suspeito do crime foi preso.

A vítima relatou que foi ao banco resolver algumas pendências pessoais e, quando estava indo embora, na Avenida Arapongas, foi surpreendida pelo criminoso. O homem disse aos policiais que estava na calçada conversando com outras pessoas quando um rapaz, magro e de camiseta cinza, se aproximou dele correndo e começou a agredi-lo com tapas e empurrões para subtrair o celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Rapaz saca arma e dispara para o alto no centro de Arapongas

O dono do aparelho caiu na calçada e ficou com escoriações no braço. O filho da vítima também estava no local após o acionamento da PM e relatou que estava rastreando o aparelho roubado pelo seu tablet, apontando a sua última localização.

Assim, a equipe deslocou até o endereço especificado no rastreio, juntamente, com o apoio de mais uma equipe, com o intuito de localizar o autor do roubo e o aparelho telefônico. Durante o patrulhamento nas proximidades da localização indicada, próximo à calçada, foi possível visualizar um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima. Ao notar a presença policial, ele correu para dentro de uma residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o rapaz entrou na casa, estava com uma camiseta cinza. Quando abordado pela PM, ele saiu da residência com uma camiseta vermelha para tentar despistar os policiais. O abordado confessou o crime e relatou que escondeu o celular em uma obra, próximo ao local da abordagem da PM. O aparelho foi localizado e encaminhado para a 22ª Subdivisão Policia (SDP) e, posteriormente, devolvido à vítima. O suspeito também foi encaminhado à delegacia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV