Jovem de 19 anos fica ferido após queda de moto na PR-218 em Arapongas
Acidente aconteceu por volta das 23h30 e mobilizou PRE e Corpo de Bombeiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2024, 08:11:06 Editado em 30.12.2024, 08:12:12

Um jovem de 19 anos ficou ferido na noite deste domingo (29) após sofrer uma queda de moto na rodovia PR-218, em Arapongas. O acidente aconteceu por volta das 23h30, na altura do quilômetro 239.
?? LEIA MAIS: Motorista bêbado é preso após causar acidente e deixar casal ferido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o jovem pilotava uma motocicleta Honda CG 125 KS, com placas de Mandaguaçu (PR). Ele estava entre as cidades de Arapongas e Sabáudia quando perdeu o controle e caiu.
O Siate, do Corpo de Bombeiros, foi acionado e prestou atendimento ao jovem. O motociclista teve ferimentos e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas. A moto foi guinchada.
