Irmãos traficantes são presos em Arapongas
Os irmãos confessaram para a GM que vendiam drogas há 17 anos e que nunca foram presos antes
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 11:01:30 Editado em 22.02.2022, 11:01:30

Dois irmãos, que confessaram que vendiam drogas há 17 anos, foram presos na noite de segunda-feira (21), em Arapongas. A equipe GAT da Guarda Municipal realizava patrulhamento pelo Conjunto Padre Chico e flagrou um homem deixando a casa dos suspeitos.
O homem foi abordado, ele estava com uma porção de crack que renderia aproximadamente 45 pedras para a venda. A equipe abordou os irmãos que estavam no quintal da residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os guardas encontraram 59,7 gramas de maconha além de dinheiro, que seria do tráfico de drogas. Os irmãos confessaram para a GM que vendiam drogas há 17 anos e que nunca foram presos antes.
Os dois foram levados para a delegacia.
