Irmãos são apreendidos por tráfico de drogas
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2021, 10:15:02 Editado em 04.02.2021, 10:15:18

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu dois adolescentes que são irmãos por tráfico de drogas no final da tarde de quarta-feira (4). Com os jovens, que são conhecidos no meio policial, pedras de crack foram encontradas.
A GM informou que realizava patrulhamento pelo Jardim São Bento quando os adolescentes foram flagrados na Rua Araçari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a GM, os irmãos se aproximaram de uma casa e uma mulher entregou algo para eles. Durante abordagem os agentes encontraram 50 pedras de crack com os adolescentes.
A equipe foi até a casa da suspeita, na residência a GM localizou mais 39,5 gramas de crack. Todos foram levados para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
