Incêndio em vegetação é novamente registrado na PR-444 em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2020, 10:45:45 Editado em 16.09.2020, 10:45:50

Na manhã desta quarta-feira (16), um incêndio foi registrado, novamente, na PR-444, em Arapongas. Na manhã de terça-feira (15), também houve um incêndio no km 4, na PR-444.
Segundo as informações, o incêndio em vegetação ocorreu por volta das 9h, no km 4 da rodovia. É de grande importância que os motoristas redobrem a atenção, pois a visibilidade se torna baixa em áreas de queimada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
